110

Realizou-se ontem, dia 28 de maio, o Dia do Desafio 2014, na ocasião a Secretaria educação juntamente com a Administração Municipal desenvolveram na comunidade em geral, métodos educativos de incentivo a prática de atividades físicas.

...

109

Com origem no Canada em 1980, o Dia do Desafio tem como objetivo incentivar as pessoas a praticar esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.

Este ano o Município de Pinheirinho do Valo –RS, competiu com a cidade de Sales – São Paulo o qual conseguiu atingir 41,01% da população do município, Pinheirinho do Vale atingiu 68,62% da população do município, demostrando um excelente resultado.

108

A administração municipal salienta ainda importância de seguir com a prática de atividades esportivas, e espera que ação realizada no Dia do Desafio tenha contribuído de maneira benéfica a fim de motivar a prática esportiva.

107

Acesse a Página do Dia do desafio de Pinheirinho do Vale e veja mais.