Bolsas dia das Mulheres

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de março, e tem como origem as manifestações das mulheres russas por melhores condições de vida e trabalho.

...

Pensado nisso a Secretaria Municipal da Saúde, juntamente com a ADM municipal está preparando uma programação especial para este mês. Afinal, devemos comemorar essa data especial.

Na próxima semana haverá horários diferenciados para a realização de autoexame das mamas e preventivos do colo uterino.

Nos dias 10,11,12,13 e 14 no período da manhã e tarde e todas as terças e quintas-feiras à noite será realizado o exame. Não é necessário o agendamento, apenas pedimos para que as mulheres levem os seguintes documentos: RG e o Cartão SUS.

Contamos ainda com uma palestra que se realizará no dia 19/03 com o Delegado de Palmitinho Doutor Vinícius Assunção a qual terá como tema Violência Contra a Mulher e Lei Maria da Penha, com inicio as 14:00 horas, no salão da terceira idade.

É com grande alegria e satisfação que a equipe da Secretaria Municipal da Saúde e ADM municipal prepara essa programação para vocês mulheres. Por meio deste convidamos todas as mulheres do município de Pinheirinho do Vale para que venham participar.