0014

Nesta semana os professores da rede municipal de ensino, participaram de uma reunião realizada no Salão de Idosos do município de Pinheirinho do Vale, com a equipe da Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Prefeito Municipal em exercício João Nilson Fürh.

...

0016

Na ocasião foi apresentado a nova equipe da Secretaria Municipal de Educação, bem como a nova Secretária de Educação Oclésia Marta Scherer. Além disso, foram apresentadas as diretoras das escolas municipais para o ano letivo de 2014, juntamente com a escala de professores e horário de aulas.

0017

Na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, tem inicio às aulas no município de Pinheirinho do Vale, e a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Administração Municipal, trabalharam para oferecer educação de qualidade bem como meios propícios para isso, a fim de satisfazer as necessidades educacionais dos alunos.