Apresentação teatral levou mais de 300 pessoas para o Centro de Convivência do Idoso

teatro2

Grupo Municipal da Terceira Idade Alegria do Vale trouxe para Pinheirinho do Vale a peça teatral O Retrato, apresentado pela Companhia de Teatro Curto Arte de Dois Irmãos, RS, na noite de ontem, 13, no Centro de Convivência do Idoso.

A comunidade pinheirinhense relembrou, durante a encenação, a infância simples do interior, quando o paiol de milho era local para brincar e a amizade entre as pessoas era tão grande que até repartiam o pão.

Conforme a Secretária Municipal da Assistência Social, Adriana Mueller Costa, o evento foi realizado pelo Grupo Municipal da Terceira Idade com o Apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Administração Municipal.

- Nós queremos que a população tenha oportunidade de ver algo diferente, que possa assistir a uma peça teatral mesmo não tendo em nosso município uma casa de teatro, nós queremos oferecer a população oportunidade de participar de eventos culturais, destacou Adriana.

O Retrato é um dos espetáculos mais premiados da Companhia de Teatro Curto Arte. Em 2005, a peça ganhou o prêmio de melhor espetáculo do Estado do Rio Grande do Sul.