show gospel1

Louvores, conscientização sobre drogas e mensagens de paz e amor conduziram a noite de ontem, 01 de março, abrindo as comemorações do 20º aniversário de emancipação político-administrativa de Pinheirinho do Vale.

A banda Opus Dei deu início as apresentações animando o público presente. Em seguida o público cantou os sucessos da dupla Amigos do Rei.

Um grande público, prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, professores e alunos prestigiaram o evento que também contou com excursões de municípios vizinhos.

Na abertura o prefeito Peri da Costa destacou a importância desse momento de confraternização. “Nós abrimos as festividades hoje, mas terão outros eventos e esperamos que todos os munícipes possam comemorar o vigésimo aniversário de Pinheirinho do Vale”, destacou.

Por volta das às 22 h, a banda Opus Dei retornou ao palco para encerrar o evento.

*Confira mais fotos no Banco de Imagens.