Antecipando a chegada do coelhinho, todos os alunos da rede municipal de ensino receberam nessa terça, 19, cesta de páscoa da Administração Municipal de Pinheirinho do Vale.

Pela manhã, o Prefeito Peri da Costa, juntamente com a Secretária Municipal da Educação e Cultura, Sonia dos Santos e equipe da SMEC estiveram em todas as escolas municipais fazendo a entrega dos doces aos alunos do turno da manhã. À tarde, o mesmo roteiro foi refeito para presentear os alunos do vespertino.

Segundo o prefeito Peri da Costa é gratificante ver o sorriso no rosto das crianças ao receber os doces.

De acordo com a Secretária Sonia, foram organizadas 850 cestas, para serem distribuídas a todos os alunos desde a educação especial, educação infantil até o ensino fundamental da rede municipal, incluindo as crianças do Programa Primeira Infância Melhor. Os professores também foram agraciados com um mimo.

A SMEC contou com a colaboração dos funcionários para organização das cestas, que foram produzidas artesanalmente, diminuindo custos e oferecendo doces de melhor qualidade.