IMG 4983

Sorteio de 11 prêmios da campanha Compra Premiada, Bolão do ICMS 2011, realizada pela Administração Municipal com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Pinheirinho do Vale (ACIPI), movimentou a noite de ontem, 23.

O evento iniciou com a apresentação do grupo de balé Primeiros Passos, em seguida houve o pronunciamento das autoridades presentes.

Por volta das 20 h. e 30 min. aconteceu o sorteio dos prêmios da Compra Premiada 2011.

De acordo com a responsável pelo Departamento do ICMS, Janete Silva da Luz, foram distribuídos aproximadamente 130 mil cupons. “A campanha teve uma boa aceitação pela comunidade, que procurou trocar suas notas, superando as expectativas iniciais, que previam a distribuição de 100 mil cupons”, afirmou.

Conforme o Prefeito Peri da Costa, o Bolão do ICMS tem o objetivo de conscientizar a população de pedir sua nota fiscal no comércio local. “É uma forma de valorizar o consumo no comércio local, colaborando com o crescimento do município”, destacou.

A noite encerrou ao som de aplausos para a apresentação da equipe Dolly, de Seberi.

A entrega dos prêmios vai acontecer a partir das 10h da segunda, 26. Os contemplados devem comparecer no Departamento de ICMS para assinar o termo de recebimento do prêmio, para em seguida ser encaminhado para a empresa fornecedora.

Resultado do sorteio:

1º prêmio - Moto CG 125 Fan 0 Km - Antonio Orlando Gossler