capa

No último sábado, 30 de março de 2019, paralelo à 3ª Edição da Feira do Peixe, o município de Pinheirinho do Vale realizou a entrega de mais de R$ 1.501.700,00 em equipamentos e veículos automotores. O momento contou com a presença de autoridades locais e regionais e a comunidade pinheirinhense.

Durante a entrega, o prefeito, Elton Tatto, falou sobre a necessidade de equipar as Secretarias de Obras e Agricultura, disse que isso sempre foi objetivo da sua gestão e que apesar das dificuldades está conseguindo apoio dos parlamentares para aquisição desses veículos e equipamentos novos. “Esses novos equipamentos são oriundos de uma luta constante da busca por recursos na esfera federal. Queremos agradecer ao Ministério da Agricultura e aos parlamentares que destinaram emendas para o nosso município. Os desafios são grandes, os problemas são maiores, mas nada nos fará desistir, não mediremos esforços, para que possamos ofertar um serviço de qualidade e com agilidade aos nossos munícipes”, destaca o prefeito.

CLIQUE AQUI E ACESSE DETALHADAMENTE AS AQUISIÇÕES DO 1º SEMESTRE DE 2019