gefim

Dando continuidade ao Projeto de Educação Fiscal, servidores do município desenvolveram diversas atividades dentro do Programa de Integração Tributária (PIT) no 2º semestre de 2020. As ações voltadas para o Programa de Educação Fiscal visam a formação de cidadãos mais conscientes e também é uma forma de ajudar na arrecadação municipal. Os servidores mesmo no período que estamos enfrentando uma pandemia, participaram de seminários e eventos de sensibilização promovidos pelo GEFE-RS de forma on-line e também as professoras promoveram atividades com os alunos utilizando material distribuído pela SEFAZ-RS.

“Estas ações juntamente com projetos de desenvolvimento no Setor Primário resultou num aumento de mais de 20% no índice de retorno de ICMS nos últimos 5 anos.” Destaca Janete Silva da Luz, responsável pelo GEFIM.