Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Sonho Encantado visitaram a Biblioteca Municipal Celestino José Rodrigues da Fonseca, na manhã desta segunda, 18.

Durante a visita, os alunos do maternal, pré A e pré B acompanhados das professoras Salete Zuchi dos Santos, Marli Costa Piaia e Tamar Benedetti ouviram uma história, conheceram sobre a origem do Dia do Livro Infantil e a homenagem a Monteiro Lobato, além de olhar exemplares infantis.

Segundo a professora Salete, os alunos do pré visitam a biblioteca toda a quinta-feira com o objetivo de desenvolver e alimentar o hábito de leitura. “Nessa semana antecipamos a visita em virtude de hoje, ser o Dia do Livro Infantil, e viemos acompanhados do maternal”, explicou.