WhatsApp Image 2021-11-30 at 17.54.46.jpeg

Na última segunda-feira, 29, a Secretaria da Saúde recebeu da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde as produções oriundas do Projeto de Pesquisa “Determinantes Sociais de Saúde em Pessoas com Deficiência, Família, e Rede de Apoio no Cenário Rural: múltiplas vulnerabilidades”, vinculado a Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões.

Quanto aos materiais, estes incluem guias para os profissionais de saúde no cuidado de pessoas com deficiência, guia para familiares e cuidadores de pessoas com deficiência e os jogos pedagógicos, baralho da inclusão e quebra cabeça.

Agradecemos a 2ª Coordenadoria e a UFSM pelos belos materiais, com certeza contribuíram para o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde no cuidado às pessoas com deficiência.