A apresentação do Relatório de Gestão é feita a todos os munícipes de quatro em quatro meses, como forma de prestação de contas, e mostra o que foi gasto pelo município em saúde pública no período do ano de 2014, são realizados três vezes no ano e o último Relatório é apresentado sempre no mês de fevereiro.

A explanação do Relatório foi realizada pela Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sirlei Mueller Costa, que destacou ainda uma estimativa dos gastos municipais em saúde, “Aproximadamente 20% foi gasto em saúde pública para a população. O município deveria gastar 15% da arrecadação em saúde, porém devido à necessidade da população o município sempre gasta em torno de 20%”.

DSCN8890

A apresentação contou com a presença, do Secretário da Administração Ulisser Luiz Britz, Secretária Municipal de Educação e Cultura Oclésia Marta Scherer, Vereador Jair Antunes de Lima, entre outros presentes.