A secretária da Junta de Serviço Militar de Pinheirinho do Vale, Liara Stein, destaca que é obrigatório aos jovens realizarem os compromissos civis para posteriormente não ficar inadimplentes com as obrigações militares de sua competência.

Para realizar o alistamento, é necessário levar uma foto 3x4, certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, todos originais. O procedimento é realizado na sede da Junta Militar, localizada junto a Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale, tendo como período de atendimento das 07h45min às 11h45min e das 13h00min às 17h00min de segunda a sexta-feira.

Dúvidas entrem em contato pelo telefone (55) 3792-1102 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.