JBS doa capa

Um dos maiores programas de solidariedade para o enfrentamento à Covid-19 através das unidades de Itapiranga/SC contemplou no dia de hoje o município de Pinheirinho do Vale/RS, com doação de máscaras descartáveis, sabonete, álcool em gel entre outros materiais para a Secretária da Saúde do município. A ação faz parte do programa de responsabilidade social da Companhia, "Fazer o Bem, Faz Bem".

A JBS, desde o início da pandemia, vem realizando diversas ações sociais com o objetivo de oferecer suporte à população no enfrentamento ao novo coronavírus. As ações beneficiam 162 municípios brasileiros, com um investimento de R$ 400 milhões de reais, beneficiarão quase 60 milhões de habitantes e 17 Unidades da Federação no Brasil. São R$ 700 milhões no total de doações (mundo todo). Os recursos serão dedicados à saúde, à assistência, à população mais vulnerável e à pesquisas.

O secretário da Saúde Inácio Dornelles agradeceu a equipe presente, o gerente da unidade Aves Renato José Zandonai e a coordenadora do RH Terezinha Blasczak, também ao gerente da unidade Suínos Everton Zerbielli e a coordenadora do RH Mariana Kern, pelas doações. “Agradecemos de coração a empresa JBS que está fazendo a sua parte nos auxiliando enquanto instituição de Saúde ao enfrentamento do coronavírus, assim como parabenizamos grandemente a JBS pela doação dos R$ 700 milhões doados, que certamente farão grande diferença para o Brasil e os demais países contemplados” salientou Inácio.

O momento é triste mais o problema está ai e temos que enfrentar. A empresa JBS está fazendo a sua parte, contribuindo com a saúde, assistência social e a ciência, no enfrentamento a pandemia do Covid-19. ” disse Zerbielli.

JBS doa banner