Boletim covid-19 (97).png

Em junho deste ano, realizou-se a entrega de kits alimentares oriundos de mercados aos alunos matriculados na rede municipal de ensino, agora, com a realização e homologação da chamada pública, para produtos da agricultura familiar, será realizada a entrega da segunda etapa.
Serão entregues os kits aos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino até o dia 05 de outubro, segundo decidido em reunião, com membros da SMEC, diretores e o Conselho de Alimentação Escolar.

A entrega ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro, quarta e quinta-feira, onde, os kits das escolas do Interior, serão entregues na própria escola e o kits das escolas da cidade, a entrega será junto ao Salão Paroquial, seguindo os protocolos de segurança contra a COVID-19.