Notícias

O Municipio de Pinheirinho do Vale convoca aprovados em Concurso Público e Processo Seletivo.

1fbfa120-89ce-47c3-8b44-9935696177ad.jpg

O Prefeito Municipal de Pinheirinho do Vale, Nelbo Aldair Appel, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO para os interessados a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados, conforme edital Publicado nesta Quinta-feira (02) no site Oficial do Município, ademais sendo publicados os Atos no Mural Municipal e em Jornal de amplo alcance . Nesta primeira etapa foram convocados 15 aprovados que deverão comparecer ao setor de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, portando as documentações necessárias para realizar a posse no referido cargo, para qual foi aprovado em Concurso Público e/ou Processo Seletivo.
Foram convocados no Concurso: 02 Operários, 03 Operadores de Máquina, 02 Agentes Administrativos, 01 Analista de Informática, 02 Motoristas, 01 Fisioterapeuta e 01 Instalador. Foram convocados no Processo Seletivo Público: 01 Agente Comunitário de Saúde e 02 Visitadores do PIM.