A Secretaria Municipal de Assistência Social, desenvolveu no dia 15 de maio de 2018, um encontro de integração dos grupos desenvolvidos no CRAS –Centro de Referência de Assistência Social; Usuários do SCFV –Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Integração esta mistificada onde tivemos participação desde idosos até crianças e adolescentes; objetivando o convívio, integração, atividade diferenciada, pensando sempre no bem estar dos participantes dos grupos.

Foi desenvolvida neste encontro uma palestra motivacional, ministrada pelo Palestrante Sr. Fábio Fiel –da cidade de Encantado-RS. Palestra essa com o título “A vida é um show”.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan ressalta a importância de desenvolver atividades como essa, onde promove a integração de um público mistificado e proporcionando uma melhor qualidade de vida.