Na manhã desta segunda - feira,09 de abril de 2018, o prefeito Elton Tatto, vice – prefeito Jair Antunes de Lima, estiveram visitando obras de calçamento e passeio que estão sendo iniciadas na cidade.
         Na rua Carlos Puhl, que dá acesso ao Distrito Industrial, serão construídos 2.520m 2 de calçamento e 768m2 de passeio e na rua Adolfo Soares de Lima que dá acesso a construção da escola nova Padre Augusto Dalcin, serão 837 m2 de pavimentação com pedras irregulares, mais 390,75 m2 de passeio.
        Com investimentos no valor de R$ 245.850,00 de emenda parlamentar do deputado federal Pompeo de Matos, mais R$ 19.465,67 de contrapartida do município. As obras estão prevista para estar conclusa em 60 dias. A execução será da empresa DE CEZARO Construção e Incorporação LTDA, que ganhou a licitação e está prevista para estar conclusa em 60 dias.
        A mobilidade urbana é uma preocupação da atual administração, e os investimentos na melhoria das condições de circulação da população e infraestrutura da cidade, influem diretamente na qualidade de vida das pessoas.
       Equipes da Secretaria de Obras e Departamento de Água também trabalham nos locais fazendo ajustes nas ruas para receber a pavimentação com basalto irregular, substituição e manutenção nos ramais de água.