Na tarde desta terça-feira 06 de março, chegaram ao Município duas retroescavadeiras. Com investimentos de R$ 415.800,00, sendo que destes R$ 390.000,00 são originários de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, mais a contrapartida do município, conforme estabelecido; via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Os equipamentos adquiridos são das marca New Holland.

São equipamentos de alto valor financeiro e conquistados graças ao trabalho dos nossos vereadores e deputados, aliados à dedicação constante do nosso prefeito Elton Tatto, que muito tem se empenhado na captação de recursos federais para o Município. Sem dúvida essa é uma das grandes conquista previstas para 2018, tendo em vista que a previsão de recursos federais que serão investidos nesse ano na aquisição de equipamentos e infraestrutura, chega a um montante de R$ 4.316.563,77( quatro milhões, trezentos e dezesseis mil, quinhentos e sessenta e três reais com setenta e sete centavos).
          O prefeito Elton Tatto, destacou que com a aquisição das duas retroescavadeiras será possível proporcionar um serviço eficiente com maior agilidade, para suprir a demanda tanto na área rural como urbana. “As novas máquinas vão proporcionar à nossa população serviços mais eficientes e de qualidade. A gestão municipal tem trabalhado de forma continua na aquisição de novos veículos e máquinas visando ampliação da frota do município para melhorar cada vez mais os serviços prestados aos nossos munícipes”, disse.