recursos2017total

O Prefeito Elton Tatto, muito se empenhou na busca de recursos federais para o município, nas três viagens a Brasília realizadas no último ano, em uma maratona intensa de visitas em secretarias e gabinetes de parlamentares protocolou diversos projetos e pedidos para viabilizar recursos. O objetivo das viagens, sempre foi fortalecer cada vez mais a infraestrutura do município e as condições de vida da população.
            Como dizia o Prefeito em uma das viagens. “A grande fatia do Bolo está em Brasília, e é lá que temos que buscar oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos ministérios ou através de emendas parlamentares.”
           E aqui está o resultado positivo da busca incessante por oportunidades para Pinheirinho do Vale, o resultado de um trabalho sério da Gestão Tatto e Jair neste primeiro ano de mandato. São mais de R$ 4.316.563,77 de recursos federais já empenhados e que serão executados em 2018. Segue a planilha: