CAPA

Pinheirinho do Vale avança significativamente na construção de calçamento rural. Foi concluído, na comunidade da Linha Escola (acesso ao Distrito Industrial), mais uma via, onde seus moradores e empresários já podem desfrutar de uma estrada calçada. Com um investimento de R$ 333.703,42, foi construído uma área de 10.220 m2 , com uma extensão de 1400 metros.

As obras de calçamento fazem parte de um conjunto de ações da administração municipal, que visam melhores condições de trafegabilidade na área rural, fomentando o turismo rural, além do impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população, com ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados entre outros benefícios.

Para o prefeito Elton Tatto, essas obras são importantes para o município e reforçam o compromisso com o desenvolvimento do interior, bem como da área urbana. “O poder público vem implementando diversos investimentos no município, e essas obras de calçamento reforçam as melhorias na infraestrutura das vias, assim como o melhoramento das demais estradas do município. Nos próximos dias estaremos concluindo o calçamento na comunidade da Linha Água Azul e também iniciando mais um trecho na Linha Planalto. São ações que fazem parte do projeto de inovação voltado ao fortalecimento de Pinheirinho do Vale”, ressalta o prefeito.