fransc

O deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB), ao lado do assessor Luciano Oliveira, acompanhou o prefeito de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto, em reunião com o secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado, Covatti Filho.

O parlamentar intermediou a solicitação de apoio financeiro da prefeitura junto ao governo do Estado para a realização da 2ª Fest Março, que acontece de 19 a 22 de março no município. Em primeira mão, o secretário Covatti informou que R$8 mil serão liberados para apoiar o evento, que irá contemplar a Mostra Comercial, Industrial e do Agronegócio com a realização da IV Feira do Peixe, IX Mostra da Terneira e da Novilha, I Evento da Suinocultura, entre outras diversas atrações culturais e artísticas.

Para Franciscon, “é muito gratificante poder ajudar na realização da festa, pois sei da grande importância do evento para a comunidade pinheirinhense, que atrai oportunidades para fomentar a economia local”.