O Conselho Municipal de Desenvolvimento da Agropecuária, esteve reunido na tarde da última sexta – feira, 27 de dezembro, no salão da Terceira Idade, para realizar uma reunião de prestação de conta e avaliação das atividades desenvolvidas no ano de 2019 .

A Secretaria da Agricultura apresentou aos conselheiros a prestação de contas do programa Troca – Troca que encerrou o ano com um montante de mais de 400 sacas entregues aos agricultores, com mais a quantidade de 123 sacas entregues pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na oportunidade a EMATER/ASCAR, apresentou o relatório de atividades de assistência técnica e extensão rural referente ao ano de 2019 e ainda foi apresentado o plano de trabalho para 2020. Também foi realizado o planejamento das atividades para 2020, incluindo a programação da II Fest Março 2020.

Estiveram presentes, prefeita em exercício Lovane Muller Machado, vice-prefeito Jair Antunes de Lima, Secretário da Agricultura Enio Vanderlei da Silva, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Claudiane Schaurem, representantes da EMATER/ASCAR, representantes da APROLEITE e os Conselheiros.