sobe capa

Foram escolhidas no sábado, 28 de dezembro, as Soberanas da Fest Março 2020, a última etapa do concurso, aconteceu no tradicional Baile do Chopp da Paróquia Cristo Rei, no Salão Paroquial em Pinheirinho do Vale.

Sete candidatas participaram da seleção, que foram julgadas em vários quesitos como: prova escrita; abordando conhecimentos do município, prova oral e a última etapa o desfile na passarela, avaliando a beleza e a simpatia das candidatas.

As eleitas foram: segunda-princesa Náthali Piaia Witeck; a primeira-princesa Priscila da Rosa, e a rainha da II Fest Março 2020 Bárbara Cristina Zinhani. As escolhidas terão a missão de divulgar o evento e recepcionar o público e autoridades nos quatro dias de programação da Feira.

A presidente da Feira, Sandra Andrea Witeck, parabenizou todas as sete participantes do concurso. “Desde o ano de 2008 não tínhamos o desfile da escolha das soberanas, bem como não tínhamos mais a Fest Março e este ano resolvemos retornar com esse grande evento. Quero parabenizar a todas as meninas participantes que se empenharam em especial a rainha Bárbara e as princesas Priscila e Náthali que irão representar o nosso município.”

A escolha das soberanas da primeira Fest Março 2008, aconteceu também no festival do Chopp no ano de 2007, e foram escolhidas: segunda princesa Ester Muller; a primeira princesa Adriana Maria dos Santos e a rainha Cláudia Kirst que representaram muito bem o município na primeira edição da Feira. Após 12 anos, Pinheirinho do Vale voltará a realizar um de seus maiores eventos, a II Fest Março 2020, a feira acontecerá de 19 a 22 de março de 2020 e evidenciará as potencialidades do município para toda a região e os estados do RS e SC.

A primeira princesa da Fest Março 2008, Adriana Maria dos Santos, participou do evento entregando a faixa a escolhida Priscila da Rosa. “Bons momentos tornam-se ótimas lembranças! Gratidão aos idealizadores da primeira Fest Março, que foi realizada na gestão do saudoso prefeito Jaime Alceu Albarello. Parabéns ao prefeito Elton Tatto por dar vida novamente a este evento tão importante ao nosso município. Desejo em nome de toda a corte de 2008 sucesso as novas soberanas. Nosso município estará novamente muito bem representado. Parabéns a todas as candidatas, em especial as eleitas Bárbara, Priscila e Náthali”, disse Adriana.