mais Frango 1

Na última quinta-feira 10, o prefeito Elton Tatto, vice-prefeito Jair Antunes de Lima, o secretário da Agricultura Enio Vanderlei da Silva e o vereador Emilio Fritzen visitaram o frigorífico de aves Mais Frango em Miraguaí/RS, em audiência com o sócio-diretor Sadi Domingos Marcolin solicitando investimentos na avicultura no município.

Na oportunidade encaminharam um projeto para investimentos no setor, oferecendo amplas possibilidades de desenvolvimento da cadeia produtiva e de fortalecimento da economia local e regional.

Segundo o prefeito Tatto essa solicitação se dá devido ao interesse de alguns agricultores em investir no setor. “Estamos solicitando parceria com a empresa Mais Frango, porque temos munícipes interessados em investir na avicultura, nosso objetivo é desenvolver cada vez mais o agronegócio, proporcionando ao munícipes novas possibilidades de investimento e consequentemente agregar valor a nossa Agricultura,” finalizou.