Capa

A Biblioteca Pública Municipal Celestino José Rodrigues da Fonseca desenvolveu no período de 21 a 27 de agosto de 2019 o projeto de “Contação de Histórias” com o tema Folclore. Num ambiente de magia e fantasia, de forma criativa, com uso de diversas estratégias e recursos foram desenvolvidas diversas atividades com alunos da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental de todas as escolas municipais e estaduais. O projeto foi desenvolvido pela Coordenadora Municipal do Programa “A União Faz a Vida” professora Marinês da Silva e pela Bibliotecária Marieli Theisen. Toda comunidade está convidada a visitar a Biblioteca Municipal. O expediente é diário, na parte da manhã no horário das 8hs às 11hs, e à tarde, das 13hs às 16hs.