Capa Retresc

O Município de Pinheirinho do Vale fez a aquisição de mais uma Retroescavadeira nova, fabricação nacional 2019, marca CATERPILLAR, modelo 420F2. Acionado por motor turbo alimentado, diesel 04 cilindros CATERPILLAR, modelo C4.4– Tração 4x4, cabine fechada ROPS/FOPS com ar condicionado quente e frio e com duas portas de acesso.

Com um investimento de R$ 293.500,00 (duzentos e noventa e três mil, e quinhentos reais), a máquina foi adquirida com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e recursos do município de Pinheirinho do Vale. Esta é a quarta retroescavadeira que a gestão atual adquiriu.

Para o prefeito Elton Tatto, essa é mais uma conquista da gestão como um todo, também é o resultado das parcerias buscadas nas viagens a Brasília. “Esta é a quarta retroescavadeira que adquirimos na gestão, sendo que uma delas com recursos próprios e as outras três com recursos federais, nosso objetivo enquanto gestor é estar sempre na busca de recursos para melhoramento da frota, e consequentemente qualificar os serviços ofertados à população, aqui em Pinheirinho do Vale, o povo é trabalhador, e as demandas de serviços são inúmeras”, disse o gestor.

Retresc 1

Retresc 2

Banner Retresc