SENAR banercapa

A Administração Municipal através do departamento do Turismo em parceria com o Senar, realizou nos dias 15 e 16 de julho no Sindicato dos trabalhadores rurais de Pinheirinho do Vale, o curso de autoconhecimento e relação interpessoal, ministrado pelo instrutor do Senar, Márcio Rodolfo Zimmermann.

O objetivo do Curso foi oportunizar aos integrantes do Roteiro Turístico Rural Vale Encantado e mais algumas pessoas afins da comunidade, aprendizado e autoconhecimento, motivação, relacionamento interpessoal e qualidade de vida. Além de gerar reflexão e questionamentos; mudança de visão de vida; mudança de comportamento e atitude e gerenciar preconceitos e intolerâncias, além de reflexão sobre alguns dos temas apresentados no curso, como: Em que mundo vivemos; gerenciamento do tempo; tempos mentais; stress e ansiedade; inteligência emocional e resiliência; auto estima; diferenças entre gerações, equilíbrio financeiro e pessoal, entre outros.

A coordenadora municipal de Turismo Nilsa Zachi Fonseca e Senar agradecem a participação e dedicação dos participantes. “Quero agradecer a todos que participaram, pois dedicaram seu tempo para reflexão e aprendizado que este excelente curso nos proporcionou. Pode-se perceber a satisfação e resultado positivo deste curso, que veio a somar e fortalecer ainda mais o grupo. Conhecer-se melhor é tornar-se melhor em relação aos outros, seja no trabalho, na família, nos relacionamentos e na sociedade”, disse a coordenadora.

SENAR1

SENAR2