Capa

No sábado, 13 de julho, às 14 horas, o Ginásio Municipal de Esportes da Linha Sabiá foi palco da primeira rodada do Campeonato Municipal/Intercomunidades de Futsal – Edição 2019, Taça 2 Amigos materiais de Construção e 2 S Engenharia, organizado pela Administração Municipal através do Departamento do Esporte.

A torcida compareceu para prestigiar os jogos. No primeiro confronto entre Chelsea e Peixe Assado, o resultado favorável de 5 a 2 para o Chelsea. Já no segundo jogo o Aliança fez 5 a 2 na São Judas, no terceiro jogo entre Núcleo e Sabiá/KM 14 A o resultado foi de 6x1 favorável ao Sabiá/KM 14 A. No quarto jogo a Escolinha foi vitoriosa com um resultado de 5x3 contra o Uruguai, no quinto confronto o time do APVF empatou em 5 a 5 com a equipe do Miraguaí, e para encerrar a tarde esportiva, a equipe Sabiá/KM 14 B empatou em 4 a 4 com a equipe da Portuguesa.

A próxima rodada acontece no próximo sábado, dia 20 de julho, com inicio às 14 horas na comunidade da Linha São Judas.

Acompanhe o cronograma e a classificação dos jogos pelo Site: https://www.pinheirinhodovale.rs.gov.br/index.php/noticias/1250-campeonato-municipal-de-futsal-edicao-2019