O prefeito Elton Tatto, primeira–dama Lizeti, vice- prefeito Jair e vereadores municipais,   participaram nesta sexta-feira (31), na cidade de Seberi, de uma reunião da Amzop e na abertura oficial da Feira de Seberi. O evento aconteceu junto à sede da Associação. Contou com a presença de várias autoridades locais e regionais, entre elas: prefeitos, secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul, deputado Juvir Costella (MDB); vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Luciano Schuch e o geólogo Carlos Felember. O presidente, Gilmar da Silva, comandou o encontro, entre os assuntos destacados foi a reunião da Ferrovia Norte-Sul, debate da alteração da resolução sobre a outorga dos poços artesianos, assinatura dos convênios das caronas da saúde (entre Amuceleiro e Amzop) e sugestão para contratação conjunta de pacote de artistas para as festividades da Semana Farroupilha.

Paralelo ao encontro de gestores, aconteceu o encontro das primeiras-damas, organizado pela primeira-dama de Seberi, Daniela Amaral. A pauta do evento foi uma palestra com a Andressa Perotti, que abordou o tema: “Nossa vida como uma obra de arte”.

Ainda a comitiva do município participou da abertura oficial da Feira Multisetorial, grande evento que aconteceu às 18:30 horas em Seberi.