CAPA MÉDIA DE APROVAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PINHEIRINHO DO VALE RS

O Município de Pinheirinho do Vale realizou uma pesquisa de avaliação administrativa nos dias 27 e 28 de abril de 2019. Os quesitos pesquisados tinham como objetivo avaliar e qualificar ainda mais os serviços prestados a população pinheirinhenses em todas as áreas, e a partir dos resultados, estabelecer metas e prioridades.

Segundo o Prefeito Elton Tatto, a pesquisa teve a finalidade de estabelecer um canal direto de comunicação com os usuários dos serviços públicos que são ofertados a população do município. “Realizamos uma pesquisa administrativa, a partir deste levantamento, será possível obter informações sobre a qualidade dos serviços prestados, que irá auxiliar no aperfeiçoamento da gestão pública, na capacidade de tomada de decisões dos gestores das Secretarias Municipais e, assim, aperfeiçoar e melhorar cada vez mais as características do atendimento prestado pelo setor público  aos cidadãos pinheirinhenses.

A pesquisa foi realizada pela empresa Tulipa Pesquisas de Mercado e Opinião Pública LTDA de Maravilha/SC. a metodologia empregada foi a de pesquisa quantitativa por amostragem, através de entrevistas pessoais em residências. Foram aplicados 384 questionários, destes 70 entrevistados residem na cidade e os demais no interior do município. Segue as questões:

01. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para os trabalhos realizados na área de Urbanismo de Pinheirinho do Vale (limpeza de ruas, manutenção de meio fio, coleta de lixo e iluminação pública)?

Média 8,41

02. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para os serviços da Secretaria Municipal dos Transportes e Obras (estradas e serviços em geral)?

Médias 7,42

03. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para os trabalhos da Secretaria Municipal da Agricultura (terraplanagens, estradas de roça, silagem, distribuição de adubo, destoque, inseminação artificial)?

Média 7,29

04. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para os trabalhos da Secretaria Municipal da Educação e da Cultura (transporte escolar, professores, merenda escolar, uniformes)?

Média 8,75

05. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para as atividades do Esporte em geral (campeonatos de futebol de campo e SET, bocha rolada 48, vôlei, etc.)?

Média 7,72

06. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para as atividades da área de Ação Social (PIM, CRAS, carentes, idosos, etc.)?

Média 8,31

07. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para as atividades da Secretaria do Turismo, Desporto e Juventude?
Média 7,85

08. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para as atividades da Saúde em geral (Médicos, Odontólogos, Enfermeiras, distribuição de remédios, ambulância, veículos)?
Média 8,81

09. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para os serviços prestados pela sua Agente Comunitária de Saúde?
Média 8,38

10. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para o Departamento de Água, Energia Elétrica e Saneamento?
Média 7,97

11. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para o desempenho da Secretaria Municipal de Administração?

Média 8,30

12. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para o desempenho da atual Administração Municipal de Pinheirinho do Vale no geral?
Média 8,20

13. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para a abertura do Frigorifico de Suínos e a consequente Geração de Empregos?
Média 8,98

14. Que nota de 0 a 10 você atribuiria para a Implantação do Distrito Industrial?
Média 8,46

15. Você acredita que o Estado realizará a obra da ERS/528:

01. (55,5%) Sim
02. (43,3%) Não

03. (1,1%) Não opinaram

Voc acredita que o Estado realizar a obra da ERS 528

Nota de 0 a 10 de Aprovao

MDIA DE APROVAO DOS SERVIOS PRESTADOS PELA ADMINISTRAO MUNICIPAL DE PINHEIRINHO DO VALE RS 2