CapaViajem

O prefeito Elton Tatto, viajou a Porto Alegre no dia de hoje, 21 de março, para participar de uma audiência com o Secretário de Transportes, Juvir Costela, para tratar das perspectivas de asfaltamento e recuperação de estradas no novo Governo.

Devido a importância da pauta da audiência, mesmo recebendo o convite de última hora e a agenda cheia para o dia de hoje, o prefeito Tatto viajou ainda na madrugada à Capital do Estado. “Essa audiência é importantíssima para o nosso município, pois a ligação asfáltica é o sonho da comunidade pinheirinhense, e não podemos desanimar e ficar parados, essa é uma sinalização do Governo, vou estar lá com o objetivo de colocar o nosso município como prioridade”, disse o prefeito.

A audiência acontece hoje, às 17h30 na Av. Borges de Medeiros, 1501 - CAFF - Centro Administrativo Fernando Ferrari, 7º Andar, Porto Alegre - RS.