Capa Caixa

O prefeito Elton Tatto comemorou o dia do município, ontem, 20 de março, em uma viagem de trabalho em Passo Fundo, com o objetivo de participar de uma importante reunião com o superintendente da Caixa Econômica Federal Rodrigo Flores Gorski. Na oportunidade fez entrega de documentos, acompanhou alguns projetos em andamentos, assim como, a viabilização de novos projetos a serem encaminhados pelo município.

Para o prefeito Tatto, esse acompanhamento junto à instituição é importantíssimo. “As obras realizadas no município, acontecem devido a um trabalho conjunto que começa com o encaminhamento dos projetos a Brasília, depois disso, é um longo percurso de acompanhamento na viabilização do projeto em questão, essa reunião com a superintendência é importantíssima para o bom andamento dos projetos em atendimento a nossa comunidade.”