700 1

A Administração Municipal, em parceria com as Secretarias do Desporte Turismo e Juventude e Secretaria da Saúde, realizou, no mês de janeiro, um grande jogo beneficente no Estádio do Harmonia. A partida envolveu as equipes do Cometa de Itapiranga/ SC e União Frederiquense de Frederico Westphalen/RS, abrindo a temporada 2019 do União.

A ação solidária recolheu aproximadamente 700 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Hospital Santa Terezinha, de Palmitinho. A entrega aconteceu no dia 1º de fevereiro. “Acreditamos que pequenas atitudes podem transformar o mundo ou a vida das pessoas. Sabemos das dificuldades financeiras que os hospitais enfrentam. O Hospital Santa Terezinha é para onde corremos em momentos de emergências. Essa foi uma pequena ação, queremos sempre estar colaborando com essa instituição”, disse o prefeito Elton Tatto.

A diretoria do hospital agradeceu a comunidade pela iniciativa tomada pelo município e pela colaboração de todos os munícipes.

700 2

700 3