capaferiasprefe

O Vice-Prefeito Jair Antunes de Lima assumiu o Executivo Municipal, por motivo das férias do Prefeito Elton Tatto. A transmissão do cargo aconteceu na sexta-feira, 01 de fevereiro. .Jair passa a responder inteiramente pelo cargo até o dia 02 de março quando o Prefeito Elton retorna das férias.

Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Tatto, demonstrou toda a confiança no Vice-Prefeito Jair. “Tenho certeza que o Jair conduzirá muito bem o Município durante minha ausência”, disse.

Ao assumir a prefeitura, Jair enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Tatto, e que, segundo ele, é realizado com competência e responsabilidade.