capa

O Esporte Clube Harmonia de Pinheirinho do Vale sediou no último dia 26 de janeiro de 2019 o primeiro jogo do União Frederiquense na temporada de 2019. O União  derrotou o Cometa, equipe amadora de Itapiranga (SC), que disputa o estadual de amadores, por 6 a 2.

O União abriu o marcador aos 19 minutos da primeira etapa. Mano Nunes cobrou escanteio pelo lado direito e Consolaro subiu sem marcação, cabeceando no canto direito. O segundo gol ocorreu aos 38 minutos. Lucas Ivo roubou a bola na entrada do campo adversário, entregou para João Artur, o qual deu assistência perfeita para Alex Junio, que mandou rasteiro na saída do goleiro. O União ampliou ainda na primeira etapa, com João Artur, que entrou na área pelo lado direito, “cortou” o marcador para dentro e finalizou no canto esquerdo.

Na segunda etapa, com um time inteiro novo em campo, o time frederiquense marcou o quarto gol logo aos seis minutos, em cobrança de falta de Ronaldinho Gramadense. O quinto gol foi marcado aos 12 minutos, depois que Jéfferson Luís recebeu lançamento e, na saída do goleiro, tocou para Wandeilson, o qual teve somente o trabalho de empurrar para a rede.

O Cometa descontou aos 22 minutos, com Ian, que aproveitou o rebote de Schineider em bola levantada para a área e, livre, apenas escorou para o gol. Felipe fez o sexto gol do União, aos 34 minutos, depois que a zaga afastou mal um cruzamento pelo lado esquerdo e, da entrada da área, mandou de primeira, no ângulo direito. O segundo gol do Cometa foi marcado por Xandão, aos 42 minutos, quando recebeu dentro da grande área e mandou rasteiro, no canto esquerdo de Schineider, dando números finais ao jogo. União Frederiquense 6, Cometa 2.

Fonte (www.folhadonoroeste.com.br).

O prefeito Elton Tatto agradece ao time do União Frederiquense de Frederico Westphalen(RS) e o time do Esporte Clube Cometa de Itapiranga(SC), pela oportunidade de sediar esse importante jogo amistoso no Município, abrindo a  temporada 2019. Também um agradecimento especial a  todos os veículos de comunicação que estiveram prestigiando e divulgando esse importante  evento esportivo realizado no último sábado no Esporte Clube Harmonia de Pinheirinho do Vale.

O Esporte Clube Harmonia de Pinheirinho do Vale sediou no último dia 26 de janeiro de 2019 o primeiro jogo do União Frederiquense na temporada de 2019. O União derrotou o Cometa, equipe amadora de Itapiranga (SC), que disputa o estadual de amadores, por 6 a 2.

Fonte (www.folhadonoroeste.com.br).