centro cultural capa

Na quinta- feira, 17 de janeiro, o prefeito Elton Tatto reuniu-se com os engenheiros Sadi de Souza, Rafael Casarolli e representantes da construtora para acertar os detalhes para dar início à construção do Centro Cultural e Turístico. O projeto inicial é da arquiteta Gracielle Rodrigues, porém foi adequado de tal forma para se encaixar no recurso federal, visto que o Ministério do Turismo engessa a contrapartida em 2,1 %, assim sendo, nesse primeiro momento será executada somente a parte superior da edificação pela empresa Baldissarelli & Martins Engenharia LTDA.

Com recurso federal no valor de R$ 243.750,00 de emenda parlamentar do deputado Carlos Gomes, empenhado ainda no ano de 2017, junto Ministério do Turismo e também com contrapartida do município, o mesmo será construído na Rua Duque de Caxias ao lado da Prefeitura Municipal.

Objetivo da Construção desta obra é suprir a necessidade de um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades culturais e turísticas, visando também o fortalecimento das atividades turísticas e políticas públicas sociais de cultura no Município.