capa

          O Prefeito Elton Tatto, e o Secretário Municipal da Saúde, Marcelo Bechaira, oficializaram no último dia 15 de novembro, a entrega de mais uma ambulância para Pinheirinho do Vale, um veículo para o suporte à equipe da saúde no município.

  A ambulância é um veículo da marca Fiat DUCATO, de carroceria em aço original, modelo furgão, equipada com prancha, instalação de maca retrátil, colchonete revestido em material impermeável, engate rápido de 03 cintos de segurança, oxigenação composto de régua tripla, mangueira de oxigênio trançada de 03 metros, umidificador, aspirador tipo venturi, regulador de pressão, fluxômetro e máscara de silicone com mangueira transparentes, suporte para oxigênio, suporte para soro e sangue confeccionado em aço cromado e demais itens de segurança exigidos pelo código nacional de trânsito brasileiro, com capacidade para transporte do paciente e mais quatro acompanhantes. A aquisição foi feita através de uma parceria com recursos federais oriundos de emenda parlamentar dos deputados Darcísio Perondi e Ronaldo Nogueira. O veículo vai somar à frota dos nove veículos que estão a serviço da Secretaria da Saúde, sendo que 07 desses foram adquiridos na Gestão Tatto e Jair, para atender à população com mais conforto e agilidade.

De acordo com o Prefeito Elton Tatto, essa aquisição é fruto da parceria do Governo Municipal com todas as siglas partidárias. “Nosso objetivo é garantir maior agilidade e segurança no transporte dos usuários, temos um ótimo relacionamento com todas as siglas partidárias. Buscamos sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes na saúde pública.  Hoje Pinheirinho do Vale vive um novo momento no que se diz respeito à oferta de serviços prestados à população” avaliou.

Emilio Muller usuário da saúde pública de Pinheirinho do Vale, afirma que o atendimento tem sido cada vez melhor, com assistência do socorro de emergência à internação hospitalar. “Na hora que eu precisei, tive a assistência do transporte até o hospital onde recebi um atendimento atencioso que foi providenciado pela Secretaria de Saúde que me deu todo apoio necessário” disse Emilio.