Capa

O município de Pinheirinho do Vale realizou nesta terça-feira, 10 de dezembro, a festa de encerramento das atividades da Terceira Idade para o ano de 2018. A comemoração foi realizada pela Coordenadora Municipal da Terceira Idade Primeira – Dama Lizete Delavy Zinhani juntamente com a equipe da  Secretaria da Assistência Social  do Município. A festa teve início pela manhã com jogo de víspora, canastra, bolãozinho e ao meio dia servido um delicioso almoço para mais de 300 pessoas. Os idosos ainda participaram de sorteios e dançaram ao som do Musical Esperança.

Esse é um importante momento de confraternização dos nossos idosos, também é o momento em que estamos encerrando as atividades deste ano, que fizeram muita diferença na vida de cada uma dessas pessoas. As ações que realizamos este ano promoveram momentos de alegria, bem-estar, lazer e um pouquinho de qualidade de vida para todos. Estamos muito felizes e esperamos retornar no próximo ano com muito mais atividades - comemorou a Coordenadora Municipal da Terceira Idade Primeira – Dama Lizete Delavy Zinhani.

O município de Pinheirinho do Vale realizou nesta terça-feira, 10 de dezembro, a festa de encerramento das atividades da Terceira Idade para o ano de 2018. A comemoração foi realizada pela Coordenadora Municipal da Terceira Idade Primeira – Dama Lizete Delavy Zinhani juntamente com a equipe da  Secretaria da Assistência Social  do Município. A festa teve início pela manhã com jogo de víspora, canastra, bolãozinho e ao meio dia servido um delicioso almoço para mais de 300 pessoas. Os idosos ainda participaram de sorteios e dançaram ao som do Musical Esperança.