1

No dia 4 de Outubro de 2018, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora Aparecida do km 11, foi realizado “Hora do Conto” pelos professores e alunos, o objetivo é proporcionar momentos de alegria, imaginação, criatividade, a fim de atrair as crianças para o universo da literatura infantil e desta maneira, ajudar na formação de novos leitores.

Contou com a presença dos alunos do 1º e 2º ano da Escola Municipal de Ensino Integral Padre Augusto Dalcin e os alunos do Jardim, Pré A e Pré B, da E.M.E.I Tio Jaime Alceu Albarello.

Foram apresentadas histórias ginasticadas, teatros, danças, sarau de poesias entre outros. Desta forma todos os alunos e professores participaram ativamente nas histórias realizadas.

“Contar e ouvir histórias, aconchegado a quem se ama é compartilhar uma experiência gostosa, nas descobertas do mundo das histórias e dos livros”.