CapaIndustrial

Nos últimos meses teve início a construção dos pavilhões que compõem o Distrito Industrial Enio Celito Seidel. A empresa DP Construtora e Incorporadora LTDA é a responsável pela execução da obra.

Serão construídos 01 Pavilhão (134,00m2) e Sanitários/Vestiário (50,34m2) para implantação de Indústria de processamento Lácteo, Construção de 03 Pavilhões Industriais Germinados(12x40) divididos em 02 Pavilhões (12x20), e um Pavilhão Industrial (16x40), totalizando uma área a ser construída de 2.264,34m², na área destinada ao Distrito Industrial, com recursos do PIMES/BADESUL e do Município de Pinheirinho do Vale – RS.

O Prefeito Elton Tatto muito batalhou para a construção do Distrito Industrial, e tem acompanhado a obra diariamente. Segundo ele, o projeto do Distrito Industrial está começando a tomar forma. “Esse sonho cultivado com muito trabalho está se tornando uma sólida realidade”.  Comemorou o Prefeito.

21/11/2018: