prefeCAPA

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca por novas emendas para Pinheirinho do Vale, motivaram o Prefeito Elton Tatto, Assessor de Projetos Paulo Pedro Serafini e o Servidor  Ulisser Britz a viajar  a Brasília nesta semana. Eles embarcaram na tarde desta segunda-feira (06), e deverão retornar na sexta - feira, dia 10.

A comitiva já visitou vários gabinetes e diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura foram  protocolados. Uma das solicitações foi ao MDS (Ministério do Desenvolvimento Social ), pleiteando um veículo Micro-ônibus adaptado para alunos da APAE, com esse equipamento irá garantir condições mais adequadas e dignas estimulando o desenvolvimento integral dos alunos.

Na pauta em Brasília, ainda o Prefeito Elton Tatto representou o Presidente da AMZOP Gilson de Carli na  Mobilização Municipalista  pela Aprovação de Pautas Prioritária, entre as solicitações estão a da instalação do comitê do Encontro de Contas.

Também o servidor Ulisser Britz, responsável pelo setor de compras do município, participou de reunião sobre as mudanças da nova lei de licitações.

prefe1